sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A mensagem de João Batista


Leia em sua Bíblia João 1.19-34

Os líderes judeus enviaram de Jerusalém alguns sacerdotes e levitas para perguntarem a João quem ele era. João respondeu, citando o profeta Isaías:
"Eu sou aquele que grita assim no deserto: Preparem o caminho para o Senhor passar."
Eles perguntaram a João:
Se você não é o Messias que estamos esperando, por que é que você batiza?
João respondeu:
Eu batizo com água, mas aquele que vem depois de mim eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele.
No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse:
Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!
Eu vi o Espírito descer do céu como uma pomba e parar sobre ele. E eu vi isso e por esse motivo tenho declarado que ele é o filho de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário